1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Watch D

 

Durante um evento dedicado na China, a Huawei tem vindo a revelar algumas novidades, entre as quais se encontra o novo Huawei Watch D. Este pode parecer apenas mais um smartwatch no mercado, mas a verdade é que conta com uma pequena adição bastante interessante.

 

Segundo a empresa, o Huawei Watch D vai ser capaz de medir a pressão arterial dos utilizadores. Isto será bastante útil para quando se necessita de uma forma rápida de medição, e também ajuda a fornecer mais informações regulares de saúde, registando automaticamente as mesmas.

Até ao momento, apenas a Samsung tinha uma opção capaz de realizar esta medição, portanto adicionar mais um dispositivo da Huawei no mercado será certamente interessante.

 

O design do dispositivo passa por uma estrutura em alumínio, com o ecrã quadrado na parte frontal, pulseiras em silicone mas com a possibilidade de serem substituídas. O ecrã conta com 1.64 polegadas a 326 PPI, tendo ainda vários botões laterais que permitem controlar a interface da HarmonyOS. Para finalizar, este conta ainda com proteção IP68.

 

Huawei Watch D

 

O sistema realiza a medição continuada da frequência cardíaca, ECG, SPo2 e pode realizar o acompanhamento do sono. Conta ainda com mais de 70 exercícios físicos e deteção automática dos mesmos.

A empresa garante uma autonomia de 7 dias, mas pode ser aumentado para 10 dias com a desativação da medição de pressão arterial e ECG. O carregamento é feito por uma base sem fios.

 

De momento ainda se desconhece se a empresa vai lançar este modelo em formato internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech