1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS

 

A Huawei continua focada em desenvolver o seu sistema operativo Harmony OS, e ao longo das últimas semanas tem vindo a preparar-se para o lançar publicamente em vários dispositivos.

 

Apesar de isso ainda não ter acontecido, acredita-se que o Harmony OS 2.0 esteja agora na fase final de desenvolvimento, e recentemente começaram a surgir algumas imagens do que se pode esperar para esta versão final. As imagens, partilhadas no YouTube, demonstram o Harmony OS 2.0 em funcionamento sobre um Huawei Mate X2.

 

Pelo que é possível de verificar no vídeo, existem grandes semelhanças ao que se encontra na versão atual da EMUI sobre o Android, nomeadamente a nível da barra de notificações e do próprio design do sistema.

 

 

Infelizmente o vídeo não permite verificar as alterações que realmente foram feitas a nível interno. É importante relembrar que, quando as primeiras versões beta do Harmony OS 2.0 começaram a ser fornecidas, uma das principais críticas encontrava-se no facto que o sistema era apenas um “clone” do Android adaptado para usar os termos da Huawei – algo que, na altura, a empresa negou.

 

Resta saber como a versão final se irá comportar de forma diferente face ao que se encontra atualmente na variante da EMUI com o Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech