1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple apps

 

Se alguma vez utilizou um equipamento da Apple de forma regular, certamente que criou uma pasta dedicada apenas para as aplicações da empresa (muitas das quais nunca seriam utilizadas).

 

Mas, brevemente, isso poderá deixar de ser necessário. Recentemente foi descoberto um código fonte nas configurações do iTunes, que poderá indicar os planos da empresa de possibilidade ocultar as suas aplicações nativas.

 

apple apps esconder codigo

 

O código utiliza duas configurações especificas para verificar uma determinada aplicação pode ser ocultada. A “isFirstParty” começa por identificar se a app se trata de uma aplicação nativa da Apple, sendo que o “isFirstPartyHideableApp” será o que indica se a aplicação pode ser ocultada ou não.

 

Este código encontra-se a ser aplicado em algumas das aplicações da Apple mais recentes, o que poderá indicar que a funcionalidade poderá ser implementada numa futura grande atualização do iOS (possivelmente para o iOS 10).

 

Fonte AppAdvice

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech