1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Exemplo de aplicações a serem removidas

 

A Microsoft encontra-se finalmente a permitir que as aplicações nativas do Windows 10 possam ser removidas pelos utilizadores.

 

A recente atualização para o sistema operativo irá permitir que os utilizadores removam aplicações nativas do sistema, como o Calendário, email ou o Groove Música. Apesar de nem sempre parecer, estas aplicações podem ter impacto no equipamento, seja por serem executadas em segundo plano ou por ocuparem espaço em disco.

Por enquanto, esta atualização irá ser disponibilizada apenas aos utilizadores inscritos no Windows Insider Program. No entanto, depois de todos os testes serem realizados, deverá chegar também aos utilizadores finais.

 

De sublinhar que nem todas as aplicações serão possíveis de ser removidas. O relógio, alarmes, Câmara e o Cortana são alguns exemplos de aplicações que ainda irão necessitar de se encontrar no sistema, face ao impacto negativo que teria remover as mesmas.

 

Fonte TNW

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech