1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook em equipamento móvel

 

Os Artigos instantâneos e outras funcionalidades que o Facebook têm vindo a anunciar nas últimas semanas, não foram disponibilizados em vão. Com uma recente atualização no algoritmo da rede social, os melhores artigos irão começar a ser classificados também em virtude do tempo que os utilizadores permanecem nos mesmos.

 

De acordo com a mensagem publicada no blog da rede social, a plataforma irá começar a analisar o tempo dispensado dentro de cada artigo. Naturalmente, artigos onde os utilizadores permaneçam mais tempo são considerados mais interessantes e, portanto, possuem uma maior probabilidade de surgir nos feeds dos utilizadores.

 

A empresa sublinha que, entre os motivos para esta alteração, encontra-se o facto de muitos utilizadores não comentarem ou partilharem um artigo casual ou de eventos correntes, o que era o contabilizado no passado pela rede social.

 

De sublinhar igualmente que esta modificação não deverá ter impacto significativo na visibilidade de artigos para páginas ou perfis de empresas. A principal modificação será numa melhor organização e escolha de links para os feeds dos utilizadores individuais.

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech