1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

O Facebook revelou ter realizado algumas modificações no algoritmo de apresentação de conteúdos no Feed de Noticias. Normalmente, os conteúdos que surgem em primeiro lugar no feed são os que possuem mais interações por parte dos utilizadores, deixando um pouco de parte os conteúdos que os utilizadores tenham interesse em ler, mas não tenham gostado, partilhado ou comentado.

 

Agora a rede social irá realizar algumas alterações neste aspeto, passando a dar destaque a mais conteúdos que sejam considerados interessantes para o utilizador, independentemente do número de gostos ou partilhas.

 

Esta medida não deverá afetar as páginas de grandes empresas, que normalmente possuem um valor bastante elevado de interações. No entanto deverá dar mais destaque a pequenas páginas que tenham conteúdo interessante para o utilizador, mas eram colocadas fora de destaque.

 

Via Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech