1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Novo feed do Facebook

 

O Facebook revelou, a partir do seu blog oficial, que irá modificar o acesso às mensagens do feed de notícias por parte dos utilizadores.

 

Segundo revela a rede social, o novo feed irá permitir um acesso mais simples e organizado às novidades partilhadas, sendo as mensagens ajustadas de acordo com o ranking do feed.

Esta reorganização permite mostrar aos utilizadores os resultados relevantes para os seus interesses e adaptado a cada utilizador.

 

A reorganização também irá fazer com que mensagens que, inicialmente, possam ter sido perdidas pelo utilizador possam voltar a surgir no topo do feed caso ainda se encontrem ativas com “Gostos” e partilhas.

 

Segundo a rede social, durante um teste realizado sobre certos utilizadores, o novo feed resultou no «aumento de 5% no número de gostos, comentários e partilhas das histórias que as pessoas viram dos amigos e um aumento de 8% em gostos, comentários e partilhas das histórias que viram de Páginas».

 

Atualmente, apenas um grupo limitado de utilizadores possui acesso ao novo feed, mas caso pretenda entrar na lista de espera para ser um dos primeiros a utilizar o feed basta aceder a este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech