1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook envio de spam

 

O Facebook revelou que irá aplicar novas medidas para evitar mensagens de spam enviadas no feed de noticias.

 

De acordo com a mensagem publicada na página oficial do Facebook, serão reduzidas as apresentações de três tipos de mensagens partilhadas por páginas. As primeiras são as que incentivam os utilizadores a realizar uma ação especifica, como , por exemplo, “Partilha se… Gosta se…”.

 

A segunda medida irá ser aplicada às mensagens, vídeos e fotos que já tenham sido partilhadas anteriormente por uma página. Dessa forma evita-se a repetição de conteúdo já enviado na rede social.

 

Por fim, as apresentações serão igualmente reduzidas em páginas e links externos que apresentem vários conteúdos publicitários ou incentivem os utilizadores a "gostar" para verem os conteúdos.

 

A rede social afirma que as paginas que não efectuem estas práticas não serão afetadas, mas as que partilhem este tipo de conteúdos irão ver as distribuições das suas mensagens ser reduzidas ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech