1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Feed do Facebook

 

Ser costuma colocar gostos em diversas páginas do Facebook, certamente que o seu feed principal da rede social está algo “confuso”. Mas isso poderá não ser por muito mais tempo...

 

De acordo com o portal Mashable, a rede social encontra-se a testar algumas modificações no feed principal do serviço, com o objetivo de o tornar mais limpo e simples de utilizar.

A ideia consistiria em separar o feed por categorias, permitindo ao utilizador ter um maior controlo sobre o que pretende ver no momento. A categoria principal seria onde todas as historias e mensagens de amigos iriam surgir. Posteriormente o utilizador poderia separar outras secções conforme o tema principal, como noticias do mundo ou de Portugal.

 

A secção do feed comum seria a única que teria de ser obrigatória, sendo todas as restantes totalmente personalizáveis pelos utilizadores.

Até ao momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade irá ser implementada, mas a rede social já confirmou que se encontra a testar a mesma internamente.

 

Fonte Mashable

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech