1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook falha

 

Se esteve no Facebook nas últimas horas, não se admire caso esteja a ver uma quantidade elevada de memes e publicações feitas em mensagens enviadas para personalidades na rede social. Ao que parece, os algoritmos da rede social estão (novamente) a fazer das suas.

 

Vários utilizadores reportam que o feed principal do Facebook está totalmente fragmentado, sendo que as publicações que agora surgem para os utilizadores são, na sua maioria, mensagens e imagens enviadas para personalidades publicas sobre a plataforma – como cantores e atores.

 

Se deixou um gosto sobre alguma celebridade no passado, é possível que esteja a ser afetado por este problema. A rede social parece estar a recomendar conteúdos totalmente aleatórios que são enviados para estas páginas, invés do feed tradicional que se esperava ver.

 

conteúdo do feed facebook

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial do Facebook sobre o problema, a falha parece estar associada com o algoritmo da plataforma, que subitamente começou a dar destaque a este género de conteúdos.

É possível que tal tenha ocorrido devido a alguma atualização no mesmo, ou por falha da própria rede social. Os problemas começaram a ser reportados pelo período da manhã, sendo que atualmente parece encontrar-se novamente a ser restabelecida a normalidade.

 

Curiosamente, esta falha foi rapidamente aproveitada por alguns utilizadores, que começaram a enviar memes e outras piadas para páginas populares de celebridades na plataforma, deixando claro que algo estava errado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech