1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Watch

 

O Apple Watch foi um dos equipamentos mais aguardados da Apple, mas após o lançamento, existem agora rumores que as vendas do equipamento não estão indo nos planos da empresa.

 

Apesar de ainda não existirem números oficiais, os dados da IDC indicam que as vendas do Apple Watch caíram cerca de 63% durante o primeiro trimestre de 2016. Ao contrário do que acontece com os restantes equipamentos da empresa, como o iPhone e iPad, a Apple ainda não revelou oficialmente os dados respeitantes às vendas do Apple Watch.

 

No entanto, segundo os dados da IDC, a empresa vendeu mais de 1.5 milhões de unidades durante o primeiro trimestre de 2016. No período anterior (último trimestre de 2015) tinham sido vendidas 4.1 milhões de unidades.

No entanto é importante sublinhar que o último trimestre do ano é normalmente o mais ativo nas vendas, devido ao período natalício.

 

Fonte Business Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech