1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Tim Cook

 

O iPhone, apesar de todas as inovações e qualidade de construção, ainda continua a ser um dos equipamentos móveis mais caros no mercado. Nos EUA, que será um dos mercados onde o equipamento se encontra mais barato, este encontra-se a aproximadamente 535 euros. Mas parece que este valor é considerado elevado para a própria Apple.

 

Durante uma entrevista para a NDTV, na Índia, Tim Cook foi questionado relativamente ao preço dos equipamentos da empresa. Em resposta o executivo afirma reconhecer que os preços do iPhone são elevados, estando a empresa a fazer os possíveis para descer o preço dos mesmos.

Fica por saber, no entanto, se estas intenções de descida no preço serão aplicadas à escala mundial ou apenas ao mercado Indiano.

 

De notar que, no último trimestre, as vendas do iPhone caíram cerca de 16%, sendo que em praticamente todos os mercados a quota têm vindo a ser passada para o Android. Os analistas apontam mesmo que estes valores irão continuar a cair para a Apple ao longo deste ano.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech