1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tim Cook

 

O iPhone, apesar de todas as inovações e qualidade de construção, ainda continua a ser um dos equipamentos móveis mais caros no mercado. Nos EUA, que será um dos mercados onde o equipamento se encontra mais barato, este encontra-se a aproximadamente 535 euros. Mas parece que este valor é considerado elevado para a própria Apple.

 

Durante uma entrevista para a NDTV, na Índia, Tim Cook foi questionado relativamente ao preço dos equipamentos da empresa. Em resposta o executivo afirma reconhecer que os preços do iPhone são elevados, estando a empresa a fazer os possíveis para descer o preço dos mesmos.

Fica por saber, no entanto, se estas intenções de descida no preço serão aplicadas à escala mundial ou apenas ao mercado Indiano.

 

De notar que, no último trimestre, as vendas do iPhone caíram cerca de 16%, sendo que em praticamente todos os mercados a quota têm vindo a ser passada para o Android. Os analistas apontam mesmo que estes valores irão continuar a cair para a Apple ao longo deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech