1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone na caixa

 

Os rumores sobre a próxima geração de dispositivos da Apple a chegarem ao mercado foram surgindo nos últimos meses. Uma das primeiras indicações será que os novos iPhone 15 vão ter preços de venda finais mais elevados que as gerações anteriores.

 

No entanto, a Apple pode justificar este aumento de preços com algumas mudanças a nível da estrutura do próprio dispositivo. Se tivermos em conta os rumores mais recentes, o novo iPhone 15 pode contar com um novo conjunto de cores, um sistema de câmaras melhorado e ainda excluir por completo os botões físicos na estrutura.

 

De acordo com o leaker Jeff Pu, a próxima versão do iPhone pode chegar ao mercado sem os tradicionais botões físicos na estrutura, nomeadamente os botões de volume. Invés disso iriam ser adotados botões virtuais, tanto para ligar o equipamento como para o controlo de volume, com um feedback via vibração similar ao que se encontra no Home do iPhone SE.

 

Espera-se ainda que a Apple venha a integrar o USB-C como padrão de carregamento, em conjunto com o uso de titânio sobre a estrutura – invés do tradicional e mais barato aço inoxidável.

 

Quanto às restantes configurações, espera-se que o modelo tenha um processador A17 Bionic, produzido em 3nm, 8GB de memória RAM e um ecrã que vai variar entre as 6.1 e 6.7 polegadas.

O modelo do iPhone 15 Pro deve ainda contar com uma câmara telefoto de 12 MP, que vai fornecer ainda mais detalhes na captura de conteúdos. Os modelos do iPhone 15 regular e o 15 Plus devem manter o sensor de 48 MP como a câmara principal, e também o chip A16 que se encontra no iPhone 14 Pro.

 

No entanto, ainda deve demorar algum tempo até que tenhamos exatamente confirmações oficiais da empresa, já que a revelação do novo iPhone está prevista apenas para o dia 23 de Setembro de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech