1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone preço elevado

 

Se está a pensar comprar os novos iPhone 14 da Apple, prepare-se também para ter um investimento maior do que o verificado nas versões anteriores.

 

De acordo com recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar para lançar os modelos Pro do iPhone 14 com um preço ainda maior do que os verificados com o iPhone 13 Pro. Segundo revela o analista Ming-Chi Kuo, o iPhone 14 Pro pode chegar com um preço final de venda cerca de 15% acima da versão anterior.

 

Apesar de não terem sido revelados preços concretos para já, tendo em conta as previsões do analista, podemos estimar os valores com base no aumento previsto. Neste caso, o iPhone 14 Pro pode chegar ao mercado por quase 1099 dólares, enquanto que o iPhone 14 Pro Max pode atingir os 1199 dólares.

 

dados do analista sobre iPhone 14 preços

 

De notar que estes valores são apenas estimativas, e respeitantes ao mercado dos EUA. Tendo em conta outros mercados, e as respetivas taxas, as diferenças podem ser significativas.

É também importante relembrar que o iPhone 13 Pro chegou ao mercado por 999 dólares, e o iPhone 13 Pro Max por 1099 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech