1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone sobre logo da empresa

 

As vendas do iPhone 14 e 14 Plus não foram propriamente o que a Apple estaria à espera, sendo que os relatos apontam que ficaram abaixo das ideias iniciais da empresa. Com isto, a mesma pode agora estar a planear algumas mudanças sobre a linha para a sua próxima geração de produtos no mercado.

 

De acordo com os mais recentes rumores do portal Naver, com a ideia de atrair mais utilizadores para a compra destes modelos, a Apple pode lançar a futura geração do iPhone com um preço mais em conta para os modelos base.

 

Os rumores apontam que o preço do iPhone 15 poderá ficar abaixo do que se verificou atualmente com a chegada dos iPhone 14. Para já parece que o foco da empresa será nos modelos de entrada da linha, nomeadamente o iPhone 15 e 15 Plus, embora possa também vir a verificar-se nos modelos mais avançados.

 

Ao mesmo tempo, a empresa pode estar a preparar-se para realizar mudanças também nas funcionalidades oferecidas em cada modelo. Os rumores apontam que algumas das funcionalidades podem estender-se a toda a linha, para reduzir as grandes diferenças entre cada modelo.

Um dos exemplos encontra-se sobre a Dynamic Island, que pode finalmente chegar a todos os modelos da linha, incluindo os de entrada na mesma.

 

É importante notar que uma grande parte dos consumidores não verificam a necessidade de realizar o upgrade para o iPhone 14 ou iPhone 14 Plus tendo em conta que o preço, face às características fornecidas, é praticamente idêntico ao que se encontra no iPhone 13.

 

Seja como for, se os rumores forem realmente aplicados, poderemos vir a ter algumas mudanças drásticas dos modelos para o próximo ano – se isso será bom ou não é algo que apenas com o tempo será possível de ver.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech