1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iphone x

A Apple possui agendado o seu grande evento para o próximo dia 12 deste mês, mas enquanto isso não acontece, continuam a surgir informações sobre os próximos modelos da linha iPhone a chegarem ao mercado.

Espera-se que a empresa venha a revelar três novos modelos, entre os quais se encontra um com o ecrã de 6.1 polegadas LCD, sem o 3D Touch e com apenas uma câmara traseira. Este seria o modelo mais barato da linha.

No entanto, de acordo com o analista Rod Hall da empresa Goldman Sachs, o preço final deste modelo poderá vir a atingir os 849 dólares. Este valor encontra-se quase 150 dólares acima do que os rumores iniciais apontavam.

Este afirma ainda que a Apple pode ter algum espaço de manobra para reduzir o preço para 799 dólares, mas será improvável de se verificar algo inferior a isso. De sublinhar que este é o segundo analista a apontar os preços base do iPhone “9” como sendo 799 dólares, algo que Wamsi Mohan da empresa Merrill Lynch também já tinha revelado.

Mohan também afirmou que a empresa pretende colocar o iPhone XS de 5.8 polegadas no mercado com um preço final de 999 dólares, e o modelo de 6.5 polegadas pode atingir os 1049 dólares.

Estes preços são certamente superiores ao que se verificou com os modelos anteriores da empresa, e acima do que as previsões apontavam. Resta saber se o preço mais elevado poderá afetar as vendas finais do dispositivo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech