1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

A Apple possui agendado o seu grande evento para o próximo dia 12 deste mês, mas enquanto isso não acontece, continuam a surgir informações sobre os próximos modelos da linha iPhone a chegarem ao mercado.

 

Espera-se que a empresa venha a revelar três novos modelos, entre os quais se encontra um com o ecrã de 6.1 polegadas LCD, sem o 3D Touch e com apenas uma câmara traseira. Este seria o modelo mais barato da linha.

No entanto, de acordo com o analista Rod Hall da empresa Goldman Sachs, o preço final deste modelo poderá vir a atingir os 849 dólares. Este valor encontra-se quase 150 dólares acima do que os rumores iniciais apontavam.

 

Este afirma ainda que a Apple pode ter algum espaço de manobra para reduzir o preço para 799 dólares, mas será improvável de se verificar algo inferior a isso. De sublinhar que este é o segundo analista a apontar os preços base do iPhone “9” como sendo 799 dólares, algo que Wamsi Mohan da empresa Merrill Lynch também já tinha revelado.

 

Mohan também afirmou que a empresa pretende colocar o iPhone XS de 5.8 polegadas no mercado com um preço final de 999 dólares, e o modelo de 6.5 polegadas pode atingir os 1049 dólares.

 

Estes preços são certamente superiores ao que se verificou com os modelos anteriores da empresa, e acima do que as previsões apontavam. Resta saber se o preço mais elevado poderá afetar as vendas finais do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech