1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

samsung galaxy fold

 

Cada vez mais os rumores indicam que a Samsung já se encontra a preparar para o Galaxy Fold 2, depois de as vendas do modelo original não terem sido as melhores – e de todos os problemas registados com esta unidade.

 

Apesar de ainda pouco se conhecer sobre o sucessor dos dispositivos dobráveis da Samsung, novos detalhes apontam que o preço final deste modelo poderá encontrar-se abaixo do registado com o Galaxy Fold original.

De acordo com fontes do The Korea Herald, o Galaxy Fold 2 deverá possuir um custo inferior ao do modelo anterior, uma vez que este já será destinado a uma venda mais alargada junto do publico em geral, e espera-se que a empresa venha a colocar um preço inferior a 1000 dólares no mesmo.

 

Apesar de ainda ser cedo para dizer valores concretos, os rumores apontam que o Galaxy Fold 2 poderá chegar ao mercado com um preço final de 845 dólares, o que aproxima este modelo de outros smartphones de topo atualmente disponíveis.

Com a redução do preço, os consumidores poderiam sentir-se mais atraídos a adquirirem um novo modelo, isto se tiverem em mente todas as limitações e fragilidades que um dispositivo dobrável apresenta – e se a Samsung não resolver isso até então, algo que nenhuma fabricante ainda conseguiu realizar.

 

Espera-se que o Galaxy Fold 2 seja revelado durante Agosto de 2020, próximo também das datas de lançamento do Galaxy S11 e Note 11. Será certamente interessante de verificar quais os cortes que a Samsung irá realizar para conseguir trazer o preço de venda do Galaxy Fold 2 para valores tão reduzidos, sobretudo tendo em conta que o modelo original custa quase 2000 dólares.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech