1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 2

 

Durante o evento Unpacked deste ano, a Samsung revelou o novo Galaxy Z Fold 2, o próximo dispositivo dobrável da empresa a chegar ao mercado. No entanto, apesar de ter revelado alguns dos detalhes deste novo modelo, ficou a faltar uma data para o seu lançamento.

 

No entanto, esta informação pode agora ter sido revelada pelo conhecido leaker Evan Blass. Segundo o mesmo, a Samsung deve lançar para venda o novo Galaxy Z Fold 2 no próximo dia 18 de Setembro.

Apesar de esta data ainda não ter sido confirmada oficialmente, a Samsung já confirmou que vai realizar um evento no dia 1 de Setembro, destinado a deixar mais informações sobre o Galaxy Z Fold 2, e portanto pode ser durante esta altura que dados respeitantes ao lançamento vão ser revelados.

 

No entanto, para quem esteja a ponderar comprar o novo modelo, será improvável que este venha a ser lançado para todos os países onde a empresa se encontra. Inicialmente o Galaxy Z Fold 2 deve chegar primeiro aos EUA, Reino Unido e Austrália, e apenas mais tarde a outros mercados internacionais.

O preço será outro ponto que ainda se desconhece relativamente ao Galaxy Z Fold 2, mas que certamente será revelado no evento do próximo dia 1 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech