1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 2

 

Por esta altura, praticamente que está confirmada a chegada em breve do novo Samsung Galaxy Z Fold 2, e apesar de a empresa já ter confirmado oficialmente o dispositivo, não revelou ainda uma data concreta sobre quando o mesmo iria ser apresentado ao publico.

 

No entanto, isso pode agora estar muito perto de acontecer. De acordo com algumas imagens de convites enviados aos meios de imprensa, a Samsung encontra-se a preparar para revelar o novo Samsung Galaxy Z Fold 2 durante um evento dedicado no dia 1 de Setembro.

Esta será a “segunda parte” do evento Unpacked, o qual a empresa já realizou faz algumas semanas. A primeira parte do evento foi sobretudo destinada ao Galaxy Note 20.

 

Enquanto muitos esperavam novidades para o dispositivo dobrável, a Samsung apenas revelou um comunicado a informar da existência do mesmo, mas sem detalhes de quando iria ser lançado. Isso pode agora vir-se a saber no evento marcado para o primeiro dia de Setembro.

 

Resta, no entanto, saber se compensa adquiri este produto tendo em conta que ainda se trata de uma tecnologia bastante inicial. A primeira geração de dispositivos portáteis da Samsung chegou ao mercado com foco sobretudo aos entusiastas, e o preço de venda confirmou isso mesmo.

 

É possível que a nova geração venha a contar com várias melhorias na tecnologia de ecrãs dobráveis, mas o que ainda resta saber será se estas melhorias também vão aumentar o preço final do produto no mercado – se antes era caro, existe a possibilidade de ficar ainda mais caro agora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech