1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

Depois de muitos rumores, a Samsung confirmou oficialmente a chegada do primeiro smartphone dobrável da empresa ao mercado: o Galaxy Fold.

 

Este modelo tinha vindo a surgir em vários rumores ao longo dos últimos meses, sendo que a Samsung também tinha deixado algumas informações sobre o mesmo no ano passado. No entanto, chega agora na sua versão final e com várias novidades para os consumidores.

 

De acordo com a empresa, este modelo possui uma dobradiça especial na sua estrutura, adaptada para a tarefa de abrir e fechar o dispositivo recorrentemente. Conta com dois ecrãs Infinity Flex Display. O externo menor conta com tecnologia AMOLED de 4,6 polegadas e resolução de 840 x 1.960, e, no interior, a versão maior conta com tecnologia Super AMOLED de 7,3 polegadas e resolução 1.536 x 2.152.

 

ecrã samsung galaxy fold

 

O processador ainda não foi confirmado pela empresa, mas o modelo base conta com uma versão desenvolvida em 7 nm e com 12 GB de memória RAM, juntando ainda 512GB de armazenamento interno Universal Flash Storage 3.0 (eUFS).

 

dispositivo funcionamento

 

O Galaxy Fold conta ainda com um sistema de seis câmaras: uma frontal do lado de fora, de 10 MP com abertura f/2.2; duas internas, uma de 10 MP f/2.2 e outra de 8 MP de profundidade RGB f/1.9; e três na parte traseira, uma com 16 MP ultra grande angular f/2.2, outra de 12 MP grande angular dual pixel AF f/1.5 e f/2.4 e a terceira de 12 MP teleobjectiva com autofoco PDAF f/2.4 com zoom óptico 2x.

 

funcionamento galaxy fold

 

A empresa destaca ainda o sistema de som, desenvolvido pela AKG, a bateria de compartimento duplo com um total de 4380 mAh.

Em nível de disponibilidade, este modelo deverá ser colocado à venda a partir do dia 26 de Abril, sendo que o preço rondará os 1.980 dólares. Além disso, estarão disponíveis inicialmente versões com suporte a redes 4G e 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech