1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold

 

Depois de ter sido suspenso em Abril, a Samsung parece estar finalmente pronta a lançar o novo Galaxy Fold no mercado.

Em comunicado, a empresa revelou que o dispositivo irá ser lançado a partir de amanhã na Coreia do Sul, sendo que deve chegar a mais países dentro dos próximos dias. A confirmar que o dispositivo está mesmo pronto para o lançamento, a empresa até divulgou um teaser do funcionamento deste equipamento, demonstrando algumas das funcionalidades principais do mesmo.

 

Curiosamente, apesar de a empresa destacar muitas das funcionalidades do Galaxy Fold, não foram revelados detalhes sobre as mudanças feitas a nível do design para garantir o correto funcionamento do equipamento. De relembrar que, em Abril, a Samsung foi obrigada a recolher várias unidades do Galaxy Fold depois de terem começado a surgir problemas com as mesmas – nomeadamente a nível de falhas no design e do ecrã.

 

 

Para o mercado europeu a Samsung deverá começar a fornecer o Galaxy Fold na França, Reino Unido e Alemanha a partir do dia 18 de Setembro. Quanto aos EUA, o dispositivo deve chegar durante as próximas semanas, mas ainda sem uma data em concreto para tal acontecer.

 

Quanto ao preço, aqui não existem muitas novidades, sendo que a versão com 512GB de armazenamento continua a manter os 2000 dólares de preço final para venda. No entanto, este valor inclui um extra que cobre 70% dos custos de arranjo do ecrã em caso de necessidade, e uma vez por ano – ainda se desconhece se esta oferta é algo permanente durante toda a vida útil do dispositivo ou apenas durante a garantia deste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech