1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

Os novos modelos da Samsung da linha Galaxy apenas recentemente foram revelados ao público, mas os rumores sobre o novo Galaxy S9 continuam a surgir na Internet.

 

Apesar de ainda ser relativamente cedo para ter total certeza sobre estes rumores, os mais recentes dão conta que o novo S9 poderá vir a contar com uma nova câmera, a qual iria permitir a gravação de vídeos de slow-motion até 1000 FPS.

De acordo com o portal ETNews, esta nova câmera seria o resultado da criação de um novo sensor da empresa, o qual terá a data de início de produção prevista para 17 de Novembro.

 

Ao contrário do que acontece em modelos como o Xperia XZ1 da Sony, a diferença neste sensor estaria no facto de o mesmo ser proprietário e patenteado para a própria Samsung, não sendo, portanto, destinado a nenhum outro modelo ou fabricante no mercado. Isto poderia dar uma considerável vantagem à fabricante.

 

Os rumores apontam ainda que o Galaxy S9 deverá contar com um ecrã Super AMOLED de 5.8 polegadas, com o mesmo Infinity Display que se encontra no S8 Plus, um processador Snapdragon 845 e 64GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech