1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sensor da Sony

 

Para os amantes de vídeos em slow-motion, a Sony revelou um novo sensor capaz de gravar vídeos de resolução Full HD e em 1000FPS.

 

O novo sensor de imagens CMOS conta com três camadas que fornecem o elevado desempenho na gravação final. O resultado final desta inovação encontra-se em vídeos mais fluidos e com até 8 vezes mais velocidade que a geração anterior de sensores da Sony, permitindo gravar vídeos Full HD até 1000FPS, e sem distorções na imagem final.

 

exemplo das camadas

 

No que respeita a fotos estáticas, a empresa garante que o novo sensor permite tirar imagens de 19,3 MP e em apenas 0.008 segundos. Esta velocidade e resolução é possível devido à utilização de módulos de memória de elevada capacidade.

 

 

De relembrar que alguns dos modelos de topo no mercado, como é o caso do iPhone 7 e do Google Pixel, ambos contam com a capacidade de gravarem a 120FPS sobre a mesma resolução, e ambos contam também com sensores da Sony.

Será que iremos ver estes novos sensores aplicados em algum dos modelos a serem lançados este ano?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech