1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 11

 

Lentamente vão sendo conhecidos os detalhes dos futuros dispositivos da Xiaomi, e o próximo na linha será o Xiaomi 12.

 

As mais recentes informações reveladas pela internet deixam mais detalhes sobre o que esperar deste dispositivo, nomeadamente das suas câmaras. De acordo com o leaker Digital Chat Station, o Xiaomi 12 deverá ser a nova aposta da marca para o mercado premium, sendo que este modelo vai destacar-se com algumas tecnologias inovadoras no mercado.

 

Uma delas será um novo modulo para as câmaras traseiras, que vai permitir aos utilizadores capturarem conteúdo em “slow motion” até 1920 FPS. Além disso, a Xiaomi estaria a trabalhar em formas de melhorar a qualidade do sensor, com o objetivo que não apenas a gravação fique com um maior número de FPS, mas também para garantir mais qualidade final.

 

Além disso, acompanhando também os rumores que surgiram nos últimos dias, este modelo deve ainda contar com diferentes sensores de câmaras traseiras, sendo que todos vão ser de 50 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech