1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Apesar de ainda faltar algum tempo até que a Xiaomi revele os seus novos dispositivos premium no mercado, alguns rumores já começam a avançar os detalhes que poderemos esperar dos mesmos.

 

De acordo com as informações partilhadas na rede social Weibo, o Mi 12 da Xiaomi deverá contar com grandes melhorias a nível do seu sistema de câmaras, e um dos destaques será a integração de um novo sensor de 200 MP fabricado pela Samsung.

 

Os leakers, que citam fontes próximas da empresa, apontam que a Xiaomi encontra-se a trabalhar para fornecer uma excelente qualidade para o sistema de câmaras do seu novo Mi 12, e que o uso de um sensor de 200 MP da Samsung irá ajudar nesse feito. Obviamente, esta novidade deverá encontrar-se disponível no modelo mais avançado da linha, sendo que os restantes devem manter sensores “modestos” em comparação – possivelmente a par com o que se encontra na linha do Mi 11 atualmente.

 

Outra novidade diz respeito à linha Note, que segundo os rumores poderá estar para receber em breve o Note 11. Este modelo pode chegar com um ecrã OLED de 90 Hz, acompanhado por um processador Snapdragon 778G ou 780G, enquanto que a versão Pro deverá contar com um Snapdragon 870. Este modelo deve ainda contar com um sensor de 1/1.3 polegadas para a câmara principal.

Anonymous

Mensagem Seg 12 Jul 2021 - 21:39 por Fernando Carvalho

E o processador que o equipará,será o Snapdragon 888+ da Qualcomm ??

Fernando Carvalho escreveu:E o processador que o equipará,será o Snapdragon 888+ da Qualcomm ??

 

Possivelmente será o Snapdragon 895 - modelo ainda não lançado.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech