1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12T Pro

 

Com a chegada do novo Xiaomi 12T Pro, a empresa veio finalmente tentar resolver algo que vinha a afetar alguns modelos da marca no passado. Muitos utilizadores queixam-se que o sensor de proximidade é uma das características muitas vezes “descuidada” nos smartphones, e que acaba por ter uma baixa qualidade.

 

No entanto, a Xiaomi parece estar interessada em resolver isso com o Xiaomi 12T Pro. Este modelo, que também conta com a novidade do eSIM, vai trazer para a linha um novo sensor de proximidade digital, que a empresa garante ser mais eficaz e robusto.

 

Este novo sensor permite à empresa aproveitar melhor o espaço no interior do dispositivo, ao mesmo tempo que também melhora a funcionalidade de proximidade. Até agora eram usados sensores de proximidade óticos, que apesar de funcionarem, ainda tinham vários problemas associados.

 

Se tudo correr como esperado, este novo sensor deve trazer um funcionamento mais eficaz para o mesmo, e deverá ser capaz de mais facilmente identificar quando o utilizador se encontre próximo do dispositivo ou com o mesmo junto ao rosto.

 

Para já apenas o 12T Pro se espera que venha a contar com a novidade, mas é possível que a empresa o implemente em futuros dispositivos também.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech