1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone da Apple

 

A Apple costuma revelar muitos dos seus novos modelos em Setembro, mas devido à evolução do coronavírus, ainda é incerto como a empresa irá apresentar os modelos deste ano – ou se irá revelar os mesmos de todo. No entanto, os rumores sobre estes novos dispositivos continuam a surgir...

 

De acordo com o analista Ming-Chu Kuo, o futuro modelo topo de gama do iPhone, possivelmente apelidado de iPhone 12 Pro Max, terá um novo sistema de câmaras diferente dos modelos anteriores e também dos outros modelos mais “modestos” da linha. O analista aponta que o dispositivo, sobre a sua lente grande angular, pode contar com um sensor de 1/1,9”, invés dos tradicionais 1.3.6” que se encontra no modelo atualmente à venda.

 

O sistema de estabilização óptica também deverá ser melhorado, passando a utilizar um novo sistema mais robusto e eficaz para a tarefa pretendida.

Também devem ser realizadas melhorias a nível do sensor na captura de imagens em ambientes com pouca luz, algo que tem vindo a melhorar em praticamente todas as últimas gerações do iPhone, mas vai ser substancialmente melhor com o futuro dispositivo da Apple.

 

A empresa não parece interessada em correr pelos sensores com um maior número de MP, ao contrário do que se verifica em outras fabricantes. Invés disso, a empresa espera fornecer sensores que forneçam uma maior qualidade de imagem final em diferentes ambientes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech