1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

câmara do iPhone

 

Não existe como negar que a Apple se encontra já a preparar para os futuros iPhone 15, que se espera chegarem ao mercado durante o próximo ano. Apesar de ainda ser relativamente cedo para indicar detalhes dos novos modelos, um dos departamentos onde devem ser feitas melhorias será nas câmaras.

 

Todos os modelos mais recentes da Apple contaram com drásticas melhorias no sistema de câmaras, mas com o iPhone 15 espera-se que a empresa venha – mais uma vez – a revelar mudanças.

 

De acordo com os rumores do portal Nikkei Asia, o iPhone 15 deve vir a contar com um novo sensor fotográfico, que vai ter como destaque de ser um dos mais avançados desenvolvidos para a empresa. Este iria ser produzido diretamente pela Sony, com a capacidade de oferecer ainda mais qualidade nos conteúdos capturados.

 

Os rumores apontam que o sensor será focado para capturar ainda mais luz ambiente, o que pode ser particularmente útil para situações de baixa luminosidade. Devem ainda ser feitas melhorias a nível do ajuste de cores, de forma a capturar conteúdos com cores mais realistas e vivas, juntamente com melhorias nos píxeis para estas tarefas.

 

O futuro dispositivo deve ainda contar com um novo sensor para a lente periscópica, que se acredita vir a melhorar consideravelmente a captura de cenas com zoom. De notar que os rumores sobre estas melhorias eram já previstos desde o ano passado – mas infelizmente não foram propriamente vistas com os mais recentes modelos da empresa lançados este ano.

 

Outro detalhe importante será que estes modelos devem já contar com o USB-C, fazendo com que fiquem dentro das normas europeias que passam a obrigar ao uso desta entrada para todos os dispositivos. Apesar de a empresa ainda ter mais um ano para aplicar essa medida, esta deve começar a preparar-se em antecipação.

 

Obviamente, esperam-se ainda melhorias a nível da bateria e do desempenho em geral, juntamente com melhorias no chip dedicado da empresa para o dispositivo. No entanto, detalhes sobre estes aspetos ainda não foram confirmados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech