1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13

 

A Xiaomi recentemente adiou a revelação dos novos modelos Xiaomi 13, no entanto, a empresa já tinha nos planos revelar o modelo Ultra desta linha de forma separada. E embora ainda não exista uma confirmação oficial de quando isso irá acontecer, os rumores mais recentes dão agora conta do que poderemos esperar deste modelo.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o Xiaomi 13 Ultra deve ser revelado num evento separado dos restantes da linha, e vai destacar-se por contar com um sensor principal de 1 polegada, desenvolvido pela Sony. Ou seja, possivelmente este será o sensor IMX989.

 

Por entre as novidades também se encontra a possibilidade de este sensor contar com um sistema de foco automático PDAF, juntamente com um novo sistema de estabilização de imagem. Obviamente, deve ainda encontrar-se uma lente telefoto, que deverá usar um novo sensor também.

 

Espera-se ainda que o modelo venha a contar com um ecrã AMOLED de 6.73 polegadas, com uma resolução 2K e até 120 Hz de taxa de atualização. No entanto, como sempre, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sem uma confirmação oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech