1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sensor de câmara da Xiaomi

 

A Xiaomi tem vindo a  melhorar consideravelmente a sua linha de dispositivos Ultra, desde que lançou a mesma com o Xiaomi 10. Todos os anos a mesma recebe novos dispositivos com as melhores características que a empresa pode oferecer.

 

O dispositivo mais recente atualmente disponível será o Xiaomi 12S Ultra, mas a empresa encontra-se a preparar para lançar a sua próxima versão do Xiaomi 13, o qual vai contar com esta versão também atualizada.

 

Embora os Xiaomi 13 e 13 Pro estejam a preparar para ser lançados, espera-se que seja com o modelo Ultra que a empresa vai demonstrar todo o verdadeiro potencial do hardware. Apesar de se saberem detalhes sobre estes dois modelos, o Ultra ainda tem vindo a ficar meio oculto.

Felizmente, o leaker Digital Chat Station veio agora revelar mais detalhes sobre o que poderemos esperar do modelo.

 

Aparentemente, a Xiaomi espera manter neste modelo o seu sensor Sony IMX989, que será também um dos melhores atualmente disponíveis. No entanto, a empresa deve conjugar ainda três outros sensores maiores na câmara traseira do Xiaomi 13 Ultra, pelo que o dispositivo irá contar com um total de quatro câmaras traseiras.

 

Além do destaque dado para as câmaras, espera-se ainda que este modelo venha a contar com  um sistema de carregamento rápido em 210W, algo que já se encontra no Redmi Note 12 Explorer, mas agora deve passar para a linha principal da Xiaomi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech