1. TugaTech » Gadgets e Telemóveis » Smartphones & Tablets

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
avatar
Depois de ter abandonado a oferta de telefones móveis em 2006, a Panasonic prepara-se agora para voltar a um mercado que mudou bastante desde então.

Baseada na arquitectura Android da Google, a nova oferta estreia-se já no início de 2011 no Japão e irá depois adaptar-se aos restantes mercados durante 2012. Partindo de uma previsão de vendas de aproximadamente 5,5 milhões de smartphones no Japão até ao próximo mês de Março, o grande objectivo é conseguir chegar aos 15 milhões de unidades vendidas em todo o mundo até 2015.

Apesar de reconhecer que a chegada ao segmento smartphone é tardia, o fabricante nipónico espera transformar esse handicap numa vantagem no sentido de conseguir diferenciar melhor a sua oferta e assim obter uma fatia ambiciosa de um mercado que cresce a um ritmo muito elevado.
Fonte: PCGuia


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech