1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Alienware VR-ready PC

 

A realidade virtual é certamente o futuro. Cada vez mais os fabricantes se encontram a apoiar nesta tecnologia para criarem conteúdos dinâmicos e envolventes para o público.

 

No entanto, apesar de toda a expectativa, a realidade virtual ainda está dependente de algo importante: os cabos ligados diretamente ao computador ou consola. Por este motivo, a movimentação não é muito grande, uma vez que o utilizador se encontra sempre limitado ao comprimento dos cabos.

 

A Alienware aparenta estar ciente deste problema, tendo revelado que se encontra a desenvolver uma solução mais “móvel”. Durante o evento PC Gaming Show, a Alienware revelou o seu novo VR-ready PC, que basicamente trata-se de um computador de realidade virtual dentro de uma mochila.

 

Todas as ligações necessárias para a realidade virtual encontram-se na parte superior da mochila, sendo o sistema alimentado por uma bateria recarregável.

O VR-ready PC ainda se encontra numa fase de protótipo, pelo que deverá demorar algum tempo até que uma versão deste esteja disponível comercialmente.

 

Via CNET

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech