1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GoToMyPC

 

Nos últimos meses têm sido divulgadas passwords sobre diversos serviços, entre os quais o LinkedIn e MySpace. No entanto, ainda continuam a surgir novos casos sobre entidades reconhecidas e utilizadas por milhares de utilizadores.

 

O mais recente caso parte do serviço GoToMyPC, da empresa Citrix. A entidade revelou ter sido alvo de um sofisticado ataque, o qual levou ao roubo das passwords de acesso às contas dos utilizadores.

Após ter sido verificado o roubo das credenciais de login, vários utilizadores têm relatado acessos indevidos aos seus sistemas de forma remota.

 

Em comunicado, a empresa confirmou o ataque, tendo revelado que foi imediatamente procedido com um reset a todas as senhas dos utilizadores. Caso possua uma conta ativa neste serviço, será recomendado que proceda à imediata alteração da password no mesmo, bem como em qualquer outro local onde a mesma password esteja a ser utilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech