1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Live Streaming

 

O Facebook tem vindo a investir cada vez mais no streaming de vídeos na sua plataforma, mas isso não está a ser barato.

 

De acordo com os dados revelados pelo The Wall Street Journal, a empresa encontra-se a gastar cerca de 50 milhões de dólares para manter contratos com quase 140 celebridades e empresas, no objetivo de incentivar a utilização dos vídeos em directo.

Algumas entidades chegam a receber quase 350 mil dólares para produzirem conteúdo em direto na plataforma. No entanto, algumas podem ainda receber mais, como é o caso da BuzzFeed, The New York Times e CNN, que recebem cerca de 3 milhões de dólares para produzirem vídeos entre os meses de março de 2016 até março de 2017.

 

Além de empresas, certas celebridades também possuem contratos com a rede social. Neste campo encontra-se Kevin Hart (ator), Gordon Ramsey (chef de cozinha) e Deepak Chopra (médico indiano e autor).

 

Apesar do investimento, de acordo com Mark Zuckerberg, a rede social ainda não descobriu a fórmula correta para o sucesso dos vídeos. Zuckerberg já revelou em várias ocasiões que ainda se encontra a analisar o que funciona e não no mercado do vídeo.

 

Via Wall Street Journal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech