1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple

 

A última foto do que é indicado como sendo o iPhone 7 confirma, mais uma vez, alguns rumores como certos.

 

O portal Nowhereelse revelou uma nova foto onde é visível a parte traseira da versão mais pequena do novo iPhone. Nesta é possível confirmar que a câmara encontra-se, efetivamente, em destaque.

A mesma sai um pouco da linha da parte traseira do equipamento, elevando-se na estrutura. É ainda confirmado a nova linha das antenas e o design praticamente inalterado das versões anteriores.

 

iPhone 7

 

O que não se encontra visível será a polemica falta da tradicional entrada para os headphones. No entanto, com os rumores que apontam o lançamento dos EarPods da Apple apenas com uma entrada Lightning, é quase certo que o novo iPhone não irá contar com a entrada.

 

De relembrar que o novo iPhone deverá ser apresentado nos próximos meses, possivelmente em Setembro, altura em que os restantes modelos também foram apresentados. Deverão surgir duas versões: o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus (ligeiramente maior).

 

Via Nowhereelse

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech