1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 7

Faltam poucos dias para o novo Samsung Galaxy Note 7 ser apresentado, mas alguns rumores continuam a ser divulgados acerca do equipamento.

Os mais recentes indicam que este modelo deverá ser o primeiro no mercado a utilizar a nova tecnologia Gorilla Glass 5 sobre o seu ecrã. Outros detalhes apontam ainda que a Galaxy S Pen deverá possuir resistência à água e terá a capacidade de traduzir textos para diferentes idiomas via software.

Deverá ainda ser apresentado um novo sistema de backup, apelidado de Samsung Cloud, o qual irá disponibilizar 5GB gratuitos de armazenamento cloud, com possibilidade de expansão se necessário, para armazenar fotos, vídeos e músicas.

As estimativas apontam que o equipamento chegue ao mercado, nos EUA, a partir do dia 19 de Agosto. De sublinhar que a revelação oficial do equipamento deverá ocorrer no próximo dia 2 de Agosto, num evento agendado pela empresa.

Via 9to5Google

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech