1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 7

 

Faltam poucos dias para o novo Samsung Galaxy Note 7 ser apresentado, mas alguns rumores continuam a ser divulgados acerca do equipamento.

 

Os mais recentes indicam que este modelo deverá ser o primeiro no mercado a utilizar a nova tecnologia Gorilla Glass 5 sobre o seu ecrã. Outros detalhes apontam ainda que a Galaxy S Pen deverá possuir resistência à água e terá a capacidade de traduzir textos para diferentes idiomas via software.

 

Deverá ainda ser apresentado um novo sistema de backup, apelidado de Samsung Cloud, o qual irá disponibilizar 5GB gratuitos de armazenamento cloud, com possibilidade de expansão se necessário, para armazenar fotos, vídeos e músicas.

 

As estimativas apontam que o equipamento chegue ao mercado, nos EUA, a partir do dia 19 de Agosto. De sublinhar que a revelação oficial do equipamento deverá ocorrer no próximo dia 2 de Agosto, num evento agendado pela empresa.

 

Via 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech