1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Gorilla Glass Victus

 

Se tudo correr como esperado, a Samsung deve revelar o novo Galaxy  S23 no próximo dia 1 de Fevereiro. E uma das novidades do mesmo vai encontrar-se no ecrã, onde será também um dos primeiros smartphones no mercado a contar com o Gorilla Glass Victus 2.

 

No passado, a Samsung tem implementado as soluções de proteção da Corning nos seus modelos de topo, usando sempre as novas gerações existentes. Agora que o S23 está mais próximo de se tornar oficial, uma das novidades deverá ser a adoção do Gorilla Glass Victus 2.

Este novo vidro protetor do ecrã conta com ainda mais resistência contra quedas e riscos, o que deve ajudar os utilizadores a protegerem melhor os seus dispositivos.

 

De acordo com a Corning, o Gorilla Glass Victus 2 deverá ser capaz de sobreviver a quedas de alturas consideravelmente superiores ao que a geração anterior permitia. Para os utilizadores finais isso corresponde a uma coisa: mais proteção no caso de o S23 alguma vez cair.

 

 

Obviamente, cada queda é diferente, portanto apesar de a resistência do ecrã ser maior, isso não quer dizer que este vá sobreviver a todas as quedas que possam ocorrer. Mas sem dúvida que usar materiais mais resistentes pode ajudar consideravelmente a evitar que tenha um dispositivo danificado logo nos primeiros dias de uso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech