1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 7

 

Uma das novidades presentes no novo Galaxy Note 7  da Samsung seria a pelicula protetora do ecrã, baseada na nova Gorilla Glass 5 da Corning. Esta promete uma maior proteção contra choques e riscos, mas será que é realmente verdade?

 

O canal do Youtube Xeetechcare decidiu colocar o ecrã do equipamento à prova, tendo analisado os resultados. No que respeita a quedas de uma altura comum, o equipamento não sofreu grandes danos no ecrã, embora a parte traseira tenha sido afetada por alguns riscos, juntamente com as laterais. Mas no que respeita ao ecrã principal, nenhum problema foi verificado.

 

Além disso, o ecrã também suportou o risco directo com uma faca, provando mais uma vez a durabilidade da nova película. Mas quando chegou ao teste com um martelo, como seria de esperar, este acabou por ceder, tendo começado a rachar junto ao botão principal.

Mesmo assim demonstra-se a qualidade que a Samsung aplicou sobre o equipamento e a durabilidade do mesmo em acidentes comuns.

 

Os vídeos do canal podem ser visualizados em seguida:

 

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech