1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Gorilla Glass DX

 

Durante esta semana a Corning revelou as novas lentes Gorilla Glass DX, que aplicam a mesma proteção que se encontra no Gorilla Glass mas com foco para as lentes das câmaras em smartphones.

 

A tecnologia promete melhorar a resistência dos vidros das câmaras em smartphones a quebras e riscos, e devem ajudar a evitar problemas nos mesmos. Alem disso, as lentes prometem melhorar a entrada de luz para os sensores, o que se pode traduzir em melhorias para a captura de vídeos e imagens, sem distorções.

No entanto, durante a revelação da empresa, o que ficou por saber seria quais as primeiras fabricantes onde esta tecnologia será integrada e quais os dispositivos.

 

Agora sabe-se que uma das primeiras fabricantes a adotar o Gorilla Glass DX será a Samsung, e pode chegar já nos próximos dispositivos que vão ser revelados em breve. O Samsung Galaxy Z Fold3 é uma das apostas, mas oficialmente a empresa não revela quais os dispositivos onde isso vai acontecer, pelo que resta esperar pelo evento Unpacked da mesma na próxima semana para termos mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech