1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi VR Toy Edition

 

Depois de terem surgido no início do dia alguns rumores, eis que a Xiaomi apresenta o seu novo headset de realidade virtual, apelidado de VR Toy Edition.

 

O VR Toy Edition poderá não possuir as mesmas características de equipamentos como o Gear VR da Samsung, mas pretende ser uma alternativa barata a estes, podendo mesmo ser considerado um rival para o Google Cardboard. Ao contrário do produto da Google, este não é desenvolvido em papelão, permitindo uma maior resistência.

 

Xiaomi VR Toy Edition

 

O Xiaomi VR Toy Edition é compatível com qualquer equipamento que possua um ecrã entre 4.7 e 5.5 polegadas, incluindo outros que não sejam da própria fabricante.

Até ao momento não foi revelada uma data concreta para o lançamento, mas as previsões apontam que as primeiras unidades cheguem aos revendedores nas próximas semanas. Destaca-se também o preço, que deverá encontrar-se a partir dos 9 euros.

 

xiaomi VR

 

Via Xiaomi

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech