1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google chrome beta 53

 

O Chrome 53 já se encontra disponível na fase beta para os utilizadores que estejam integrados no programa, e este conta com algumas novidades no que respeita ao sistema Android.

 

Durante o evento Google I/O, a empresa tinha revelado as intenções de criar uma API para facilitar os pagamentos de dispositivos móveis, e diretamente do navegador. E esta funcionalidade pode agora encontrar-se a ser testada na versão beta do navegador para Android.

 

A nova API “PaymentsRequest” já se encontra a ser testada, facilitando o pagamento por parte dos utilizadores nos sites compatíveis. A API preenche diversas informações fundamentais para o pagamento, como o endereço de faturação e os dados do cartão de crédito, permitindo a compra imediata de um produto nos sites compatíveis e sem a necessidade de registar contas ou introduzir dados manualmente.

 

Por enquanto a funcionalidade apenas se encontra disponível para a versão Android no Chrome, mas é possível que, no futuro, seja disponibilizada também para a versão do desktop e iOS.

 

 

Via 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech