1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google chrome icone

 

A Google encontra-se a implementar novas funcionalidades no seu navegador Chrome que vão facilitar a sincronização de conteúdos entre diferentes sistemas, nomeadamente das senhas e métodos de pagamento dos utilizadores.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Google vai começar a integrar uma nova funcionalidade no Chrome que vai facilitar a gravação de senhas e métodos de pagamento diretamente na conta Google dos utilizadores ou apenas no dispositivo que se encontrem a utilizar. Quando o navegador questiona os utilizadores para guardarem novas senhas no mesmo, estes terão agora a possibilidade de escolher se as suas senhas e métodos de pagamento são para ser sincronizados com a Conta da Google, ou se vão ficar apenas nos dispositivos locais.

 

Google Chrome sincronização senhas login contas

 

Além disso, vai ficar também mais simples entrar nas contas da Google sobre dispositivos Android quando as mesmas já se encontrem com as contas configuradas em outras aplicações da Google no sistema – como é o caso do Gmail.

Bastará selecionar a conta que se pretende entrar, e entrar com “apenas um toque” – como a Google apresenta esta funcionalidade.

 

No final, este processo deverá permitir que os utilizadores tenham os seus conteúdos mais facilmente sincronizados entre diferentes dispositivos, bastando que tenham as respetivas contas da Google configuradas nos mesmos – além de permitir mais controlo sobre o que se pretenda ou não associar com as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech