1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome com personalização

 

Os utilizadores do Chrome poderão brevemente ter acesso a novas ferramentas para personalizar o navegador. A Google encontra-se a testar um novo painel lateral, que vai facilitar a alteração de temas no navegador.

 

Este novo painel, disponível para a versão desktop do navegador, vai facilitar a troca de temas do mesmo, bem como a alteração das cores padrão que envolvem a interface do mesmo. Os utilizadores podem optar por um pack de temas, que vão ser escolhidos diretamente da Chrome Web Store ou que tenham sido instalados anteriormente pelos utilizadores, bem como podem alterar as cores, vendo essas alterações a ser aplicadas em tempo real.

 

Para já, a novidade apenas vai ficar disponível para os utilizadores em desktop, sendo ainda desconhecido se a empresa espera integrar a mesma alteração para a versão mobile do Chrome – embora esta sempre tenha mantido essa personalização mais limitada.

 

Obviamente, este género de personalização não é algo novo, e o Chrome já o permitia no passado, mas deve ficar consideravelmente mais simples de alterar o tema através do mesmo, sobretudo para utilizadores que não pretendam andar a alterar as configurações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech