1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nexus 5p

 

Os rumores têm vindo a apontar que a Google pode lançar um novo modelo Nexus muito brevemente. No entanto, este equipamento ainda se encontra envolto em algum mistério, com poucas informações reveladas publicamente.

 

No entanto, recentemente começaram a surgir mais informações sobre o que se acredita tratar do novo modelo Nexus da Google. A partir da aplicação Antutu já foram testados modelos que apontam ser o Nexus Sailfish.

O equipamento deve possuir um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD, um processador Qualcomm 820, o chip gráfico Adreno 530 e 4 GB de memória RAM. É ainda possível verificar a existência de uma câmara de 13 MP (para a principal) e 8 MP (para a frontal).

 

imagem do antutu sobre o nexus 5p

 

Além das especificações técnicas, na rede social chinesa Weibo também já começaram a ser reveladas imagens do equipamento. Devem ser lançados quatro modelos, mas a única diferença será respeitante às cores da estrutura.

Até ao momento a Google continua a manter o silencio sobre o seu novo equipamento.

 

Via BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech