1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony xperia zx

 

A Sony revelou, durante a IFA 2016, os seus novos Xperia XZ, previsto para chegar às lojas internacionais no último trimestre do ano.

 

Este modelo conta com um ecrã de 5.2 polegadas, de resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 820 e 3 GB de RAM. Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais e a entrada USB-C.

 

A câmara também recebeu algumas melhorias face aos modelos anteriores, contando agora com 23MP e três sensores: RGBC-IR (sensor de cores), Laser AF (sensor de distância) e CMOS PDAF (sensor de imagem). De acordo com a empresa, a conjugação destes sensores irá permitir fotos mais vivas, mesmo em ambientes com pouca luz.

 

câmara do xperia XZ

 

Ainda na câmara, a empresa destaca também a funcionalidade “predictive autofocus”. Esta destina-se a ser utilizada em fotos com movimento, sendo que o software prevê onde o objeto irá encontrar-se e aplica o foco nessa zona. A nível da bateria, foi adicionado um novo modo de controlo da corrente elétrica, o que, segundo a empresa, garante o dobro da autonomia.

 

Até ao momento ainda se desconhece o preço final do Xperia XZ, mas está previsto de começar a chegar às lojas no último trimestre deste ano.

 

Via Malarie Gokey/Digital Trends

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech