1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

linkedin lite

 

O LinkedIn possui as suas proprias aplicações para a maioria dos sistemas operativos móveis, mas ainda existe quem prefira aceder a partir do navegador. Isso agora será mais simples, sobretudo para quem prefira optar por rapidez e poupança de dados, com a nova versão “Lite” da plataforma.

 

Durante um evento na Índia, Jeff Weiner, CEO do LinkedIn, revelou a nova versão móvel do site, a qual será classificada como “Lite” e fornece uma boa experiência de utilização para quem possua ligações instáveis ou simplesmente pretenda um acesso mais rápido.

 

De acordo com a empresa, esta versão esteve em desenvolvimento durante as últimas 12 semanas, deixando de parte efeitos e imagens pesadas, tendo como objetivo a rapidez no acesso. A página inicial possui um tamanho aproximado de 150kB, sendo que os carregamentos posteriores irão consumir apenas 70 kB.

 

Numa primeira fase, a funcionalidade estará disponível apenas para os utilizadores na Índia, mas espera-se que seja implementada também noutros países.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech