1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung exynos

 

Caso tenha vindo a acompanhar as novidades sobre o novo smartphone da Samsung, certamente que o Galaxy S8 não lhe passou ao lado. O novo modelo está previsto de ser apresentado no próximo ano, e apesar de ainda faltarem alguns meses, algumas informações sobre o mesmo já são conhecidas.

 

De acordo com os rumores, o novo equipamento da Samsung deverá contar com o processador Exynos 8895, o qual se destaca pelos 3Ghz de velocidade máxima, algo invulgar no mercado móvel. Como comparação, o Galaxy S7 e o Note 7 possuem um Exynos 8890 com clock de 2,4 GHz (em certos países).

 

Apesar de o processador não ser o único que contribui para o desempenho final, certamente que é o mais importante. E o S8 deverá contar logo à partida com um excelente desempenho geral. Por fim, espera-se que este modelo conte também com um novo sistema de câmaras, o qual irá melhorar consideravelmente a qualidade dos conteúdos.

 

Em todo o caso, a apresentação oficial deste modelo apenas deverá acontecer no próximo ano, ainda faltando vários meses. Até lá é possível que os planos da empresa sejam modificados.

 

Via Tech Times

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech