1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7

 

O iPhone 7 encontra-se a ser alvo de mais problemas, desta vez relacionados com as chamadas.

 

De acordo com os relatos de diversos utilizadores nos fóruns de suporte da Apple, a qualidade do som nas chamadas telefónicas é substancialmente reduzido quando comparado com outros equipamentos. Um dos utilizadores sublinha que, quando o problema acontece, o som parece que é oriundo de dentro do equipamento invés de ser pelo altifalante.

 

Reduzir o volume da chamada parece aliviar o problema, mas não o corrige totalmente. Porém, a Apple parece estar ciente deste problema, tendo começado a recomendar os utilizadores que o verifiquem a dirigirem-se a uma loja da fabricante.

 

Até ao momento ainda se desconhece se o problema é relativo ao software ou ao hardware, mas é importante sublinhar que nem todos os utilizadores verificam este problema. Por este motivo, é possível que seja um erro derivado do fabrico de alguns lotes do equipamento.

 

Fonte Apple

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech