1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Recentemente o ecrã do iPhone 12 Pro Max foi classificado como um dos “melhores ecrãs” em smartphones da atualidade. No entanto, nem todos estão a ter a melhor experiência neste ponto, sendo que os dispositivos da Apple também são afetados por um problema bastante comum.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o ecrã de diferentes modelos do iPhone 12 pode apresentar uma estranha borda verde em todo o seu redor, que é visível sobretudo quando se encontram fundos pretos e o utilizador num ambiente com pouca luz ambiente, além de quando o brilho do ecrã se encontra abaixo dos 90%.

 

Além disso, os relatos também apontam que o problema tem vindo a acontecer em praticamente todas as versões do iOS, incluído a mais recente iOS 14.3 Beta.

Até ao momento ainda não existe uma resolução concreta para este problema, mas a Apple parece já ter obtido conhecimento das falhas e encontra-se a analisar as mesmas para verificar o que está a ocorrer com os ecrãs.

 

exemplo de problema no ecrã verde iphone

 

Além disso, a empresa encontra-se aparentemente a informar os seus funcionários para que, quando surgirem clientes a queixarem-se deste problema, não tentarem corrigir os mesmos a nível de hardware, e invés disso informar para manterem os sistemas atualizados nas versões mais recentes.

 

É possível que esta falha venha a ser corrigida futuramente em atualizações de software, mas é também importante referir que os iPhones 12 não são os únicos dispositivos que sofreram casos similares de ecrãs “verdes”,  e pode também estar relacionado com a própria tecnologia usada no ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech