1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iphone 7

 

Apesar de ainda existir quem considere que o iPhone 7 não conta com grandes inovações, a verdade é que a procura do equipamento continua a aumentar.

 

De acordo com o portal DigiTimes, a Apple encontra-se a contactar os seus parceiros para aumentar consideravelmente o ritmo da produção de novas unidades.

A remoção da entrada de 3.5mm e o design similar aos modelos anteriores ainda não aparenta ser motivo para os consumidores deixarem de comprar o equipamento. Em algumas lojas norte-americanas é preciso esperar alguns duas para se obter o equipamento, devido à falta de stock.

 

O modelo mais popular aparenta ser o Jet Black. Este encontra-se indisponível em diversas lojas físicas, e mesmo no site oficial da Apple a entrega é prevista entre 3 semanas a dois meses. O iPhone 7 Plus também passou por uma situação similar no início das vendas, embora agora já seja mais facilmente encontrado.

 

Fonte BGR/Zach Epstein







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech